Policial

Após abastecer, homens anunciam assalto em posto de combustível em Monteiro.

Assalto-a-posto-de-combustivel-no-cariri-300x225 Após abastecer, homens anunciam assalto em posto de combustível em Monteiro.Dois homens assaltaram um posto de gasolina na noite desta segunda-feira (23), em Monteiro no cariri Paraibano.

O alvo foi o posto de combustível Auto Bela Vista, que fica localizado da saída para Campina Grande, o posto é alvo de bandidos pela segunda esse ano.

Segundo as informações, os assaltantes chegaram ao local a em uma motocicleta e pediram para o frentista abastecer a moto com R$ 20,00 (vinte reais), em seguida anunciaram o assalto. Os bandidos levaram R$ 345,00 (trezentos e quarenta e cinco reais) que tinha no caixa. Ainda de acordo com informações, os assaltantes seguiram com destino ao município de Sumé.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas sem sucesso.

OPIPOCOLUAU-VIP-2017-1 Após abastecer, homens anunciam assalto em posto de combustível em Monteiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar