Diversas

Augusto Cury revela: mundo digital leva 1 entre 3 pessoas a problemas psiquicos

201709300900170000001316-300x219 Augusto Cury revela: mundo digital leva 1 entre 3 pessoas a problemas psiquicos

O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury, um dos mais conceituados Pensadores sobre Inteligência Emocional do Mundo, revelou neste sábado em evento da UNIFUTURO, no Teatro Pedra do Reino, que anda muito preocupado com as estatísticas que apontam graves problemas na educação e tendências preocupantes com 1 entre 3 pessoas estarem com algum problema psíquico com o advento da Tecnologia da Informação – redes sociais, etc.

– O atual modelo de educação do Brasil está falido e precisa ser reinventado cuidando melhor do Eu – avaliou ele apontando que há uma necessidade de mudar o rumo comportamental das pessoas, adultas e crianças, absorvidas de cenas de solidão, a partir do advento da Internet.

Augusto Cury disse que é inaceitável que as pessoas estejam na atualidade voltadas para o individualismo e egoísmo, sem se importar com a coletividade.

– Nunca fomos tão tristes com as redes sociais revelando o abandono se incorporando na vida das pessoas de forma muito preocupante – revelou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar