Paraíba

Bradesco vai ampliar número de agencias na PB para atender servidores

images-1 Bradesco vai ampliar número de agencias na PB para atender servidores

O governador Ricardo Coutinho (PSB), confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (02), que o Banco Bradesco, vencedor da licitação para gerir o pagamento da folha de pagamento do Governo do Estado, irá abrir novas agencias, em várias cidades da Paraíba.

O anúncio tranquiliza centenas de servidores estaduais, que temiam dificuldades em receber suas remunerações por conta da ausência de agências nessas cidades.

“O Governo não está satisfeito nem deixa de estar satisfeito. O Governo apenas compactua com quem venceu essa licitação. O Bradesco ganhou legitimamente, tem capacidade de oferecer excelentes serviços, vai oferecer, vai oferecer coisas importantes e boas para o funcionalismo, vai ampliar número de agencias, vai contratar pessoal, enfim vai se desenvolver, que é isso que nós queremos e o que a instituição financeira quer e buscar dá um atendimento cada vez melhor aos nossos funcionários, em função disso é nosso parceiro e tenho certeza absoluta que o processo vai caminhar bem”, disse.

O período de vigência desse novo contrato, conforme a secretária Livânia Farias, será de cinco anos. Ela ainda adiantou que as contas de todos os servidores serão abertas no novo banco. O contrato da licitação deve ser assinado até a próxima quarta-feira (04).

“Todas as contas serão abertas no Bradesco. A obrigatoriedade do contrato do Estado é abrir todas as contas lá”, falou.

Pelo contrato, as novas contas deverão ser abertas em até 60 dias, podendo ser prorrogada por mais 60.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar