CidadesDestaquesEmpregos

Capacitações concedidas pela Prefeitura de Monteiro gerarão 20 empregos na cidade

DSC_1007 Capacitações concedidas pela Prefeitura de Monteiro gerarão 20 empregos na cidade

Aproximadamente 20 mulheres participaram de cursos de capacitação concedidos pela Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social. Os cursos duraram cinco dias.
Dentro das políticas de desenvolvimento por meio da capacitação dos munícipes, a atual administração de Monteiro montou uma grade de cursos dente eles o Curso Iniciante em Unha em Gel, Unha em Gel Avançado e Unha em Gel Avançado Nível II, ministrados pela professora Elenice Brito da cidade de João Pessoa.
A aula final do curso de Unha em Gel Avançado e Avançado Nível II foi prestigiado pela prefeita Anna Lorena, que na oportunidade fez a entrega dos certificados às participantes e comentou “Espero que este curso traga novas experiências e novas oportunidades à cada uma de vocês para que possam melhorar sua renda e assim garantir uma melhor qualidade de vida. Este curso foi idealizado justamente para que qualificadas, vocês possam ser mais independentes.”
A secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo ainda informou que mais cursos serão oferecidos pela Secretaria em vários outros segmentos. “Nós temos um plano de qualificação para a cidade de Monteiro oferecendo cursos profissionalizantes. Queremos que o desenvolvimento da nossa cidade comece pela qualificação”, explicou Rosa Aleixo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar