Flamengo organiza seletiva nacional para formar duas equipes de League of Legends
O Flamengo anunciou na última sexta-feira (6) em coletiva de imprensa que pretende montar duas equipes de League of Legends para competir em 2018.
A organização quer criar uma seletiva nacional para formar as line ups dos times, e uma das equipes vai ocupar a vaga da Merciless Gaming no Circuito Desafiante de League of Legends.
De acordo com Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Flamengo, a vaga está dependendo apenas da aprovação da Riot Games.
O segundo time deverá ser montado será montado a partir de uma seletiva, que vai acontecer a partir desta terça-feira (10).
Serão dois blocos, sendo que o primeiro foca na inscrição de jogadores a partir de 17 anos com elo de Platina V ao Desafiante. O Bloco B vai focar nas inscrições de jogadores a partir de 14 anos com no mínimo level 30 (e 16 campeões) ao Ouro I.
Ao fim do processo, serão selecionados 10 jogadores, sendo cinco de cada bloco.
Para a primeira equipe da organização, o Flamengo declarou que pretende montar uma line-up com nomes já conhecidos do cenário competitivo de League of Legends — mas até o momento, nenhum pro player foi anunciado oficialmente.