Cidades

Homem é preso por embriaguez ao volante em Monteiro

bebida-e-algema-300x162 Homem é preso por embriaguez ao volante em MonteiroUm homem de 38 anos, residente na rua Sátyro Feitosa em Monteiro no cariri, foi preso por embriaguez ao volante nesta terça-feira (10).

Segundo informações policias, por volta das 17h00min, a guarnição comandada pelo sgt Adailson, foi informada via copom, para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante, próximo à cadeia pública do município.

A guarnição foi ao local, porém o indivíduo havia se evadido, onde a guarnição continuou em diligência e em momentos depois conseguiu localizá-lo e deu voz de prisão, pois o referido indivíduo encontrava-se com fortes sintomas de embriaguez, ainda conduzindo a motocicleta honda cg 1450, cor vermelha, sendo assim, foi conduzido à delegacia local e apresentado à autoridade de plantão para as providências cabíveis.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar