DestaquesPolicial

Jovem de 21 anos morre afogado no Rio São Francisco em Sertânia

jovem-morre-afogado-em-sertania-300x199 Jovem de 21 anos morre afogado no Rio São Francisco em SertâniaMais um jovem morreu afogado nas águas do Rio São Francisco, no município de Sertânia no Pernambuco.

Lamentavelmente mais um afogamento ocorre em Sertânia nas obras da transposição. Trata-de de ALAN, filho de Aberlardo que trabalha da Rinha de Tutinha. Segundo informações o fato correu agora pela manhã, por volta das 5 da manhã,na parte de cima Estação elevatória do Km 10.

Segundo informações de policiais militares, a vítima de 21 anos, vinha do distrito de Albuquerque Né juntamente com seu irmão e mais outro amigo,quando pararam nas proximidades da estação elevatória do 10(em frente a subestação), ali onde houve a explosão e subindo num monte de erra que existe ali, disse que ria tomar uma banho, pulando e não mais subiu.

O corpo ainda se encontra desaparecido. Pescadores encontraram um sapato e entregaram na Companhia da Polícia Militar em Sertânia. Os policiais militares ainda informaram ao portal que estão aguardando a chegada do corpo de bombeiro que vem da cidade de Petrolina para realizar as buscas pelo corpo da vítima.

tribunadomoxoto

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar