DestaquesPolicial

Jovem tem celular tomado por assaltante na zona rural de Monteiro

bandidos-300x177 Jovem tem celular tomado por assaltante na zona rural de MonteiroUm jovem de apenas 22 anos de idade foi vítima de assalto na noite de terça-feira (23) na zona rural de Monteiro, no sitio Picos, quando ao ser abordado por um elemento teve seu aparelho celular levado.

De acordo com informações, a guarnição da rotam comandada pelo sgt cleudo, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo à pessoa, onde um jovem estava em frente à sua residência e de repente um indivíduo desconhecido chegou em uma motocicleta e anunciou roubo, subtraindo o seu celular.

Segundo informações, a guarnição foi ao local e manteve contato com a vítima, conhecida por Geisimar Alves de Lima, onde a mesma informou que estava acessando a internet com o seu celular, quando de repente um indivíduo desconhecido, com arma de fogo, chegou anunciando assalto e subtraiu o seu celular; que a guarnição averiguou várias motos que estavam estacionadas em frente a um circo, naquela localidade, porém nenhuma encontrava com restrição; que a guarnição efetuou rondas nas proximidades do fato, no sentido de capturar o suspeito, porém não obteve êxito, sendo que em seguida, orientou a vítima a comparecer na delegacia de Policia Ciivil em monteiro e registrar queixa da ocorrência, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar