Brasil

Locutora de rádio russa é esfaqueada no pescoço por homem que invadiu emissora

x72592767_a-policeman-stands-guard-outside-a-building-which-houses-the-office-of-russian-radio-statio.jpg.pagespeed.ic_.HvuGymzJzR-300x169 Locutora de rádio russa é esfaqueada no pescoço por homem que invadiu emissora

Uma apresentadora de rádio foi esfaqueada uma vez, no pescoço, por um invasor que entrou no prédio da emissora “Ekho Moskvy”, nesta segunda-feira, na Rússia. Tatyana Felgengauer foi hospitalizada e não corre risco de morte, de acordo com a estação para a qual trabalha.

A motivação do ataque ainda é desconhecida. O criminoso foi detido por seguranças da rádio e entregue aos policiais.

Segundo uma publicação no Facebook de Alexander Kurennoi, porta-voz da promotoria russa, o ataque foi um ato ultrajante. Ele disse ter assegurado aos gerentes da estação que a situação seria mantida sob controle.

A emissora “Ekho Moskvy” pertence a uma holding controlada pela gigante estatal Gazprom. No entanto, os jornalistas e comentaristas que criticam ferozmente o Kremlin e seus aliados têm oportunidade de emitirem opinião nos programas.

Uma das locutoras regulares, Yulia Latynina, afirmou ter sido forçada a sair da Rússia, no início deste ano, depois que recebeu uma série de ataques, incluindo o incêndio de seu carro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar