DiversasPolicial

Mototaxista tenta matar mulher e comete suicídio na PB

201710270102030000009601-300x219 Mototaxista tenta matar mulher e comete suicídio na PB

Em menos de uma semana após o policial civil, Luciano Bonapart, assassinar a ex-esposa Cleanny Santos e cometer suicídio, mais um caso parecido foi registrado em Patos.

Segundo informações, a jovem Camila Bezerra de Brito foi alvejada com um disparo de arma de fogo no pescoço e em seguida, o seu ex-companheiro, Fabrício Macena dos Santos Silva, cometeu suicídio.

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), em uma localidade conhecida por Sítio Trincheira, na estrada que dá acesso a Sâo José de Espinharas, zona rural de Patos.

O delegado Galdêncio Neto disse que o caso aconteceu por volta das 05h00, no entanto a vítima só foi socorrida por volta das 09h00, após se arrastar, chegar a motocicleta do acusado, e buzinar por várias vezes.

A jovem foi socorrida consciente para o Hospital Regional de Patos por viaturas do SAMU e em seguida transferida para o Trauma de Campina Grande

O casal tinha dois filhos.

Da Redação (com Patos Online)

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar