Esportes

Neymar tem valorização de quase 20 milhões de euros em dois meses

neymar-300x207-300x207 Neymar tem valorização de quase 20 milhões de euros em dois meses

Protagonista da maior contratação da história do futebol, quando trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, Neymar alcançou uma valorização de quase 20 milhões de euros em apenas dois meses. Hoje, o camisa 10 do PSG valeria 239,6 milhões de euros. O estudo foi feito pelo Observatório CIES do Futebol. Trata-se de uma entidade suíça que analisa jogadores das cinco principais ligas europeias.

Segundo o estudo, o brasileiro custaria, hoje, 17,6 milhões de euros a mais aos cofres do clube francês.

Também de acordo com o CEIS, quem lidera a lista dos jogadores que mais se valorizaram desde o início da temporada (1º de julho) é o belga Lukaku, do Manchester United: 55,8 milhões de euros. Companheiro de Neymar no PSG, o francês Mbappé aparece em segundo, com uma valorização de 50,4 milhões de euros, enquanto o argentino Dybala, do Juventus, está em terceiro, com 47,3 milhões de euros de valorização.

Veja as principais posições do ranking:

1. Romelu Lukaku — valorização de 55,8% — valor de mercado: € 158,5 milhões

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar