CidadesDestaques

OAB-CG realizará projeto ‘Grão Jurídico’ nesta terça, em Monteiro

timthumb-3-300x218 OAB-CG realizará projeto ‘Grão Jurídico’ nesta terça, em Monteiro

A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, subseção de Campina Grande, promoverá nesta terça-feira, 10, o Projeto ‘Grão Jurídico’ na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Esse será o primeiro encontro do projeto fora da sede da subseção.

O evento está marcado para ter início às 14h, no auditório da Justiça Federal de Monteiro, e terá como palestrante, o advogado e professor Dr. Júlio César de Farias Lira. O tema abordado será os “Reflexos do novo CPC no Processo do Trabalho”.  A entrada é gratuita.

O Projeto ‘Grão Jurídico’ foi lançado em maio deste ano em Campina Grande, sendo uma iniciativa da Comissão de Ensino Jurídico da Subseção de Campina Grande, que busca despertar a criticidade e o debate sobre assuntos jurídicos e temas com relevância social. A ideia é promover um espaço frequente de reflexão crítica a partir de temáticas atuais, a integração entre profissionais advogados, comunidade acadêmica e sociedade civil, tudo degustando-se um maravilhoso café em parceria com a São Braz.

Com Emerson Vasconcelos

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar