Paraíba

Operação apreende armas, granada, drogas e mais de 340 munições na PB

17938436280003622710000-300x225 Operação apreende armas, granada, drogas e mais de 340 munições na PB

Dezoito suspeitos de cometer diversos crimes foram presos, onze armas de fogo, 342 munições, mais de oito quilos de drogas, sete veículos roubados, dois simulacros de arma e até uma granada foram apreendidos, entre a noite desse sexta-feira (27) e a manhã deste sábado (28), durante a ‘Operação Impacto’, promovida pela Polícia Militar na Grande João Pessoa, em Campina Grande e em Catolé do Rocha.

Segundo a polícia, grande parte das armas foi apreendida em João Pessoa. No bairro do Cristo, equipes do Regimento de Polícia Montada apreenderam um revólver durante a noite e uma pistola, já na madrugada deste sábado.

Em Tambauzinho, a PM localizou uma casa onde estavam escondidas quatro armas, 300 munições de vários calibres e uma granada. Além das armas, dois simulacros de pistola foram apreendidos com uma dupla que estava em uma moto.

Na operação, foram apreendidos mais de quilos de maconha, cocaína e crack, distribuídos em porções prontas para a venda ou mesmo em tabletes para a entrega, como aconteceu na madrugada deste sábado, quando policias do 2º Batalhão perseguiram uma moto e o suspeito deixou para trás seis tabletes de maconha que possivelmente seriam entregues no bairro Três Irmãs, em Campina Grande.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar