Paraíba

Prefeita Anna Lorena participa de encontro com a bancada federal para debater crise dos municípios

Ana-Lorena-300x169 Prefeita Anna Lorena participa de encontro com a bancada federal para debater crise dos municípiosA prefeita Anna Lorena participou nesta segunda-feira, 23, de uma reunião com prefeitos paraibanos com a bancada federal para encontrarem uma forma de pressionar o Governo Federal para liberação de recursos para casos de emergência na Paraíba.

O encontro foi organizado pela FAMUP – Federação Paraibana dos Municípios e aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado, aonde reuniu mais de 150 prefeitos da Paraíba.

Durante o encontro os discursos dos parlamentares presentes foram em consonância com o dos prefeitos e defenderam que somente a união irá conseguir arregimentar os recursos necessários para socorrer os municípios em tempo hábil.

“Esse evento é na verdade para alertar não apenas os paraibanos, mas os membros do Governo federal que os municípios estão em situação de emergência e não dá para esperar”, destacou o coordenador da bancada, deputado Wilson Filho (PTB).

A prefeita Anna Lorena também concordou com a necessidade de uma ampla união, independente de cor partidária como forma de buscar soluções para amenizar a crise que os municípios estão enfrentando e com perspectivas de dias piores, conforme previsões de especialistas.

“É preciso nos unir, encontramos meios de enfrentar esta crise e a participação do Governo Federal neste enfrentamento é de suma importância para evitarmos um colapso financeiro que venha afetar a sociedade como um todo”, defendeu a prefeita Anna Lorena.

O evento contou com as presenças dos senadores José Maranhão (PMDB), Raimundo Lira (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), além dos deputados federai Veneziano Vital do Rêgo, Wilson Filho (PTB), Wellington Roberto (PR), Hugo Motta (PMDB), Damião Feliciano (PDT), Rômulo Gouveia (PSD) e Benjamin Maranhão (SD).

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar