ParaíbaSem categoria

Prefeitura de Monteiro comemora Dia Nacional do Dentista com palestras

Prefeitura-de-Monteiro-comemora-Dia-Nacional-do-Dentista-com-palestras-300x225 Prefeitura de Monteiro comemora Dia Nacional do Dentista com palestras

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Municipal de Saúde, comemorou juntamente com os dentistas o dia nacional deste profissional tão importante para a saúde básica da cidade.

No período matutino foi oferecido para os dentistas que compõem o quadro municipal uma palestra com a Dra. Keila Marta Amorim sobre câncer bucal, no período da tarde após um almoço com a prefeita Anna Lorena, os profissionais estiveram ao lado de seus auxiliares de consultório em outra palestra, desta vez com a Dra. Vanessa Vilar onde foi abordado o tema Vigilância Sanitária na odontologia, seguido de um saboroso lanche de confraternização que encerrou o dia de comemorações.

A administração municipal tem investido em seu quadro de funcionários através da disponibilização constante de atualizações que visam a valorização dos profissionais e consequentemente a excelência no serviço prestado à população de Monteiro.

“Este dia com estas palestras são uma forma de lembrarmos dos nossos profissionais da Odontologia, que atuam com competência no trabalho de prevenção e no cuidado da saúde bucal da nossa população. A todos os profissionais, os nossos parabéns e muito obrigado pela sua dedicação”, comentou Anna Lorena durante o almoço com os profissionais.

Prefeitura-de-Monteiro-comemora-Dia-Nacional-do-Dentista-com-palestras-1024x768 Prefeitura de Monteiro comemora Dia Nacional do Dentista com palestras Prefeitura-de-Monteiro-comemora-Dia-Nacional-do-Dentista-com-palestras-1-768x1024 Prefeitura de Monteiro comemora Dia Nacional do Dentista com palestras

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar