CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro realiza mais uma edição do programa Cidade Bela no Campo

estradas_patrolamento_2 Prefeitura de Monteiro realiza mais uma edição do programa Cidade Bela no Campo

A Prefeitura Municipal de Monteiro realiza nesta quarta-feira, 25, mais uma edição do programa Cidade Bela no Campo, desta vez beneficiando a comunidade rural de Ipueira Funda e região.

O evento acontece a partir das 15 horas e será realizada nas proximidades da Associação, aonde serão oferecidos diversos serviços, a exemplo de patrolamento de estradas, reposição de lâmpadas, reparos em cataventos e bombas elétricas, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, demonstrações de primeiros socorros pelo SAMU, atendimento odontológico, marcação de exames, atendimento médico, de enfermagem, nutrição, fisioterapia e vacinação, serviços de atenção básica e orientações com o NASF, levantamento e cadastro de casas de taipa, residências que tenham ou não cisternas e banheiros, emissão de documentos (primeira RG), esclarecimentos sobre programas sociais, jogos de gamão, dama e xadrez, entre outros.

Para o coordenador do programa, Edglay Bezerra, o Cidade Bela no Campo envolve todas as secretarias municipais e requer a apoio de diretores e de vários servidores municipais que se deslocam até o local aonde acontece o programa.

“Os serviços de patrolamento de estradas já estão em andamento há vários dias e agora estamos checando os detalhes para que na quarta-feira esteja tudo 100% e mesmo que não esteja os próprios moradores poderão solicitar os serviços ou apresentar sugestões para que sejam implantadas na comunidade”, disse Edglay.

A prefeita Anna Lorena, que confirmou presença em mais uma edição do programa Cidade Bela no Campo disse que o evento ganhou grandes proporções, apesar de está apenas iniciando. “Começamos este programa pela zona urbana do município e, devido ao sucesso, decidimos ampliar para a zona rural e o resultado foi surpreendente já na primeira edição realizada o mês passado na região da comunidade de Tapagem e agora vamos conhecer de perto a real situação da população da comunidade de Ipueira Funda e região”, disse Anna Lorena.

estradas_patrolamento Prefeitura de Monteiro realiza mais uma edição do programa Cidade Bela no Campo

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar