DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro realiza serviços de manutenção em Cemitério Municipal

 cemiterio_mnt_portaria-300x225 Prefeitura de Monteiro realiza serviços de manutenção em Cemitério Municipal

Pensando em oferecer uma acolhida aos monteirenses e visitantes que anualmente comparecem ao Cemitério Jardim da Paz no dia dedicado aos Finados, a Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Infraestrutura do município realizou nos últimos dias uma ampla limpeza na área interna e externa do Cemitério Municipal, oferecendo uma melhor mobilidade para as pessoas que costumam visitar seus entes queridos no Dia de Finados, que é registrado na próxima quinta-feira, dia 2 de novembro.

Desde a semana passada uma equipe da Secretaria de Infraestrutura vem realizando limpeza de mato e pintura na área interna e externa do Campo Jardim da Paz.

“É comum que no decorrer desta semana milhares de pessoas visitem o Cemitério Municipal, por isso a prefeita Anna Lorena determinou uma atenção especial para o local, promovendo uma limpeza no local e fazendo a reposição de lâmpadas, o que já vem sendo feito periodicamente pela nossa equipe”, afirmou o secretário de Infraestrutura Rogério Leite.cemiterio_mnt_portaria-1024x768 Prefeitura de Monteiro realiza serviços de manutenção em Cemitério Municipal cemiterio_mnt_limpeza-1024x768 Prefeitura de Monteiro realiza serviços de manutenção em Cemitério Municipal

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar