CidadesDestaques

Prefeitura de Zabelê realiza perfuração de 16 poços para dar suporte ao abastecimento de água por determinação do prefeito Dalyson

Prefeitura-de-Zabelê-realiza-perfuração-de-16-poços-para-dar-suporte-ao-abastecimento-de-água-por-determinação-do-prefeito-Dalyson-300x200 Prefeitura de Zabelê realiza perfuração de 16 poços para dar suporte ao abastecimento de água por determinação do prefeito Dalyson

A prefeitura de Zabelê está realizando trabalhos de perfuração de 16 poços para dar suporte ao abastecimento de água nas residências do município.

A ação foi viabilizada  através de uma parceria entre a prefeitura Municipal de Zabelê e o deputado estadual João Henrique.

Além desta iniciativa para garantir e viabilizar o abastecimento de água do município, também está sendo realizada a instalação da tubulação que vai extrair e distribuir água das chuvas armazenadas no açude da entrada da cidade.

“As ações de combate aos efeitos da estiagem são prioridade do nosso governo. Pois não podemos ficar de braços cruzados vendo nosso povo sofrer enquanto o governo estadual não cumpre seu compromisso de instalação da adutora que poderia amenizar o nosso problema”, garantiu o prefeito Dalyson Neves.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar