Cidades

Projeto Solo na Escola realiza concurso de fotografia para estudantes do Cariri

fotografo-300x225-300x225 Projeto Solo na Escola realiza concurso de fotografia para estudantes do Cariri

Em comemoração ao Dia Mundial do Solo, o Projeto Solo na Escola do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG lançou o II Concurso de Fotografia “Meu Jeito de Ver o Solo”.

O objetivo do concurso é destacar a capacidade criativa e inovadora dos estudantes, com a finalidade de expressar o amor ao solo, incentivar a popularização da Ciência do Solo e da Educação em Solos e ainda promover a discussão da importância do solo na vida cotidiana da sociedade, através da divulgação de fotografias relacionadas ao solo.

Poderão participar do concurso, estudantes do ensino formal (Fundamental, Médio e EJA) da rede pública e privada do Cariri Paraibano, orientados por um professor da respectiva escola.

As fotografias concorrentes serão inscritas na categoria livre (qualquer fotografia relacionada ao solo) e cada participante só poderá enviar apenas uma fotografia.

As informações sobre inscrição e regulamento do concurso estão disponíveis no edital do referido concurso (no sítio eletrônico do CDSA: www.cdsa.ufcg.edu.b

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar