CidadesDestaques

Secretaria de Cultura de Monteiro apresenta “Cante para eu dormir”

18102017170835-300x259 Secretaria de Cultura de Monteiro apresenta “Cante para eu dormir”

Às 20h deste sábado, 21, a Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro, leva ao palco do Teatro Jansen Filho o espetáculo “Cante para eu dormir”, um excelente e emocionante trabalho onde Álvaro Fernandes é autor, diretor, figurinista e cenógrafo.

Cante para Eu Dormir aborda a relação entre pais e filhos. O alcoólatra e autoritário Nogara mora com o filho Aragon depois do acidente que matou sua mulher e o deixou numa cadeira de rodas. A convivência é complicada. O texto aponta um relacionamento de amor e ódio onde pai e filho passam por uma espécie de acerto de contas. Nogara não é feliz e não quis ver o filho feliz.
A peça é do Grupo Teatral Renascer, de Campina Grande, e tem no seu elenco os prestigiados atores: Ana Maria Barros, Napoleão Gutemberg e Sérgio Simplício. A peça é uma das mais premiadas do Movimento Cultural Teatral e de Artes e recebeu cerca de 120 prêmios em diversos festivais nacionais e estaduais de teatro amador.
Cante Para Eu Dormir participou de diversos festivais nacionais e acumula grandes prêmios e já representou o Brasil em Portugal.
O Grupo Teatral Renascer foi fundado em 1983 e desde lá, vem mantendo a proposta de encenar textos dos dramaturgos do grupo como forma de revelar e incentivar novos valores teatrais.  Durante este caminhar muitos espetáculos já foram apresentados ao publico com destaque para “Viajantes da vida”, “O País que era Azul”, “Vento Norte”, “Última Revelação”, “Saga de um Visionário” e muitos outros.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar