Sem categoria

Secretário do Estado acusa Lira, Zé e Cássio de ‘desculpas esfarrapadas’

tião-lucena--300x156 Secretário do Estado acusa Lira, Zé e Cássio de ‘desculpas esfarrapadas’O secretário-executivo de Comunicação da Paraíba, Sebastião Lucena, criticou, nesta quarta-feira (18), as justificativas dos três senadores paraibanos no voto que suspendeu o afastamento e as medidas cautelares impostas ao tucano Aécio Neves (PSDB-MG).

Em uma publicação no seu blog, o secretário ironiza o posicionamento e o que foi dito pelos parlamentares.

“E diante disso, amigo leitor, você ainda consegue engolir as desculpas esfarrapadas desses senhores?”, postou.

Sebastião fez ainda uma comparação entre o caso envolvendo o ex-petista Delcídio do Amaral, que teve o mandato cassado e chegou a ser preso.

“Os senadores Zé Maranhão, Raimundo Lira e Cássio Cunha Lima estavam lá e ajudaram a crucificar o senador. Nesse momento, pouco importou a eles a Constituição da República, a independência do Senado ou o raio que o parta”, desabafou, sem poupar Raimundo Lira, aliado do Governo, e nem José Maranhão, com quem o PSB dialoga para as eleições de 2018.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar