Cidades

Suspeito de matar primo após discussão é preso no Cariri paraibano

plantao-policial-300x225 Suspeito de matar primo após discussão é preso no Cariri paraibano

Policiais civis da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas, por meio prenderam um homem em flagrante delito, nessa quarta feira (25), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Zona Rural de Alcantil, no Cariri paraibano, a 147km de João Pessoa, durante os levantamentos que investigavam o homicídio de um mecânico de 47 anos, assassinado no dia 21 de outubro desse ano.

O homem que foi preso é suspeito de ter matado o mecânico, que também é seu primo. De acordo com testemunhas, a vítima, que trabalhava na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, estava na casa de parentes e teria se desentendido com um primo que, durante a discussão, teria sacado uma arma e disparado contra ele. O suspeito também teria ferido a vítima com golpes de faca. O mecânico morreu no local.

Após ter sido preso em sua casa, o suspeito confessou, em interrogatório, que cometeu o crime e afirmou que a arma apreendida em sua residência foi a usada no homicídio. Ele também assumiu que a motivação para o crime foi uma discussão banal. Com o caso esclarecido, o delegado Danilo Orengo encaminhou o preso para a audiência de custódia.

PORTAL CORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar