DestaquesEsportes

Vereador Valdo Cacheado doa bolas de Futebol e Futsal aos jovens Amparenses.

amaparo-pb-300x169 Vereador Valdo Cacheado doa bolas de Futebol e Futsal aos jovens Amparenses.O vereador do município do Amparo, Edivaldo Divino (Valdo Cacheado), compareceu na tarde desta quarta-feira (25) na quadra de esportes do colégio Idelfonso Anselmo, onde os jovens praticam futsal com o objetivo de fazer a doação de uma bola para a prática da atividade esportiva.amaparo-pb-300x169 Vereador Valdo Cacheado doa bolas de Futebol e Futsal aos jovens Amparenses.

De acordo com o vereador Valdo é importante incentivar a pratica do esporte. “É louvável a atitude daqueles jovens em praticar o futsal ou outra atividade esportiva, além de manter a saúde em dia a prática esportiva distanciam os atletas dos percalços da vida como: drogas e violência, por exemplo, por isso, esses jovens contam com apoio do nosso mandato” disse o edil.

No último dia 14 do mês de outubro, o vereado Valdo Divino já havia feito a doação de uma bola para os jovens que praticam o futebol em nosso município.

 “Ver o sorriso estampado no rosto dos jovens ao receberem essas bolas foi muito gratificante e tenham a certeza de que a felicidade é mútua”. Completou o vereador Valdo.

OPIPOCO

 

amaparo-pb-2-1024x576 Vereador Valdo Cacheado doa bolas de Futebol e Futsal aos jovens Amparenses.

 

amaparo-pb-1024x576 Vereador Valdo Cacheado doa bolas de Futebol e Futsal aos jovens Amparenses.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar