DestaquesPolítica

Vereadores de Monteiro reafirmam apoio a João Henrique e Wellington

timthumb-1-300x218 Vereadores de Monteiro reafirmam apoio a João Henrique e Wellington

O presidente da Câmara de Vereadores de Monteiro, Givalbério Alves Ferreira (Bero de Bertino), pôs fim as especulações de um possível rompimento dos vereadores da base aliada da prefeita Anna Lorena com o deputado João Henrique, assunto que vinha sendo comentado nos bastidores da política monteirense.

O vereador Bero de Bertino assegurou que a base política do deputado estadual João Henrique permanece unida e o apoio à reeleição do parlamentar está assegurada, assim como o apoio a reeleição do deputado federal Wellington Roberto.

“O que vem dado certo não pode ser mudado, votamos em João Henrique nas eleições de 2006, 2010 e 2014, e, a seu pedido apoiamos a candidatura de Wellington Roberto a deputado federal. É importante frisar que João Henrique tem sido um defensor intransigente da região do Cariri na Assembleia Legislativa e Wellington Roberto tem conseguido trazer inúmeros benefícios para o município de Monteiro, através de suas emendas parlamentares e de apoio aos projetos encaminhados pela Prefeitura de Monteiro junto aos órgãos federais desde a gestão da ex-prefeita Edna Henrique e agora com a prefeita Anna Lorena”, disse o presidente Bero.

O presidente Bero de Bertino disse não ter dúvidas que todos os vereadores da bancada governista na Câmara de Vereadores está unida em defesa das reeleições de João Henrique e Wellington Roberto, assim como a prefeita Anna Lorena.

O vereador Cajó Menezes confirmou as declarações do vereador Bero de Bertino e disse que mais uma vez os dois parlamentares serão majoritários no município de Monteiro. “Os dois deputados têm serviços prestados à região do Cariri, especialmente a Monteiro, por isso o nosso compromisso é manter o apoio a quem tem ajudado no desenvolvimento de Monteiro. O que nós temos escutado dos nossos colegas Toinho de Nequinho, Hélio Sandro, Courão, Raul Formiga, Lito Campos, Chuta Aleixo e do presidente Bero de Bertino é o compromisso de mantermos a união do nosso grupo político”, disse Cajó.

Com WScom

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar