DestaquesPolicial

Agência da Caixa Econômica Federal é alvo de bandidos, em Sertânia

caixa-economica-sertania-300x164 Agência da Caixa Econômica Federal é alvo de bandidos, em Sertânia

Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira (23) em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 2h da manhã, na agência localizada na Rua Agamenon Magalhães, no centro do município.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, cerca de 15 homens participaram da ação criminosa.
A agência sofreu muitos danos com o uso de explosivos pelos bandidos. O 3º Batalhão ainda não tem maiores informações sobre a ocorrência,que está em andamento. Não se sabe ainda quanto dinheiro foi roubado. Testemunhas afirmaram ter ouvidos muitos tiros durante o assalto.
Devido o forte impacto das explosões, um mercadinho localizado ao lado da agência também foi atingido e destruído. Cerca de 15 homens participaram da ação. O policiamento do 3º Batalhão de Policia Militar de Sertânia esta em diligências na região.
sertania vip

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar