Esportes

Aos 38 anos, o goleiro Julio Cesar já determinou o fim da sua carreira. O jogador do Benfica deve se aposentar no fim desta temporada na Europa, conforme anunciou o jornal português “Record” na edição desta terça-feira. A confirmação também foi feita pelo filho mais velho do jogador e da empresária e ex-atriz Susana Werner, o jovem Cauet, na conta dele em uma rede social. O garoto, que também joga futebol em Portugal, agradeceu por ter conseguido ver o pai jogar e comemorar com ele várias conquistas nos gramados. “O Caminho acaba aqui. Foi um prazer te ver jogar. Muitos títulos conquistados, você não vai deixar de ser um ídolo parabéns. Te amo pai.”, escreveu Cauet. Na atual temporada, Julio Cesar jogou apenas quatro partidas pelo Benfica. O arqueiro tem tido muitos problemas com lesões e é um dos jogadores mais bem pagos do plantel. Quando está apto, ele aparece como terceiro goleiro na preferência do técnico Rui Vitória, que tem optado por Bruno Varela e Miles Svilar.

xgoleiro-julio-cesar-benfica.jpg.pagespeed.ic_.MPtmWTjIHr-300x169 Aos 38 anos, o goleiro Julio Cesar já determinou o fim da sua carreira. O jogador do Benfica deve se aposentar no fim desta temporada na Europa, conforme anunciou o jornal português “Record” na edição desta terça-feira. A confirmação também foi feita pelo filho mais velho do jogador e da empresária e ex-atriz Susana Werner, o jovem Cauet, na conta dele em uma rede social.  O garoto, que também joga futebol em Portugal, agradeceu por ter conseguido ver o pai jogar e comemorar com ele várias conquistas nos gramados.  “O Caminho acaba aqui. Foi um prazer te ver jogar. Muitos títulos conquistados, você não vai deixar de ser um ídolo parabéns. Te amo pai.”, escreveu Cauet.   Na atual temporada, Julio Cesar jogou apenas quatro partidas pelo Benfica. O arqueiro tem tido muitos problemas com lesões e é um dos jogadores mais bem pagos do plantel. Quando está apto, ele aparece como terceiro goleiro na preferência do técnico Rui Vitória, que tem optado por Bruno Varela e Miles Svilar.

Aos 38 anos, o goleiro Julio Cesar já determinou o fim da sua carreira. O jogador do Benfica deve se aposentar no fim desta temporada na Europa, conforme anunciou o jornal português “Record” na edição desta terça-feira. A confirmação também foi feita pelo filho mais velho do jogador e da empresária e ex-atriz Susana Werner, o jovem Cauet, na conta dele em uma rede social.

O garoto, que também joga futebol em Portugal, agradeceu por ter conseguido ver o pai jogar e comemorar com ele várias conquistas nos gramados.

“O Caminho acaba aqui. Foi um prazer te ver jogar. Muitos títulos conquistados, você não vai deixar de ser um ídolo parabéns. Te amo pai.”, escreveu Cauet.

Na atual temporada, Julio Cesar jogou apenas quatro partidas pelo Benfica. O arqueiro tem tido muitos problemas com lesões e é um dos jogadores mais bem pagos do plantel. Quando está apto, ele aparece como terceiro goleiro na preferência do técnico Rui Vitória, que tem optado por Bruno Varela e Miles Svilar.
extra

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar