DestaquesPolicial

Bandidos roubam celulares e furtam moto na noite desta terça-feira em Monteiro

download-1 Bandidos roubam celulares e furtam moto na noite desta terça-feira em Monteiro

A criminalidade na cidade de Monteiro no Cariri  paraibano não da trégua a população. A noite desta terça-feira (07) foi bastante movimentada, dois assaltos foram registrados, com roubo de celulares e furto de uma motocicleta.

O roubo dos celulares aconteceu na praça da Saudade, centro de Monteiro, dois homens em uma moto encapuzados anunciaram o assalto e tomaram os celulares das vítimas.

O segundo aconteceu  com um o furto de uma Honda pop preta, de placa MOW-7267, ocorrido na rua, Joelco José de Brito , que foi abandonada, e recuperada em seguida pela polícia.

Ainda segundo informações, houve perseguições e tiroteio entre a polícia e os bandidos, resultando na prisão de um dos acusados, já o outro comparsa que estaria com ele consegui fugir.

Mais detalhes no decorrer di dia.

O PIPOCO

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar