DestaquesDiversas

Cantor Adriano Silva lança sua mais nova música de trabalho “Cê não sabe de nada”

 adriano-02-300x300 Cantor Adriano Silva lança sua mais nova música de trabalho “Cê não sabe de nada”Adriano silva que começou sua vida musical desde cedo aos 13 anos e com o passar do tempo já fez parte de algumas bandas de forró conhecidas da região como: Vereda Tropical, kaduka, Ladja Betânia e recentemente integrou um dos maiores trios de forró do Brasil chamado “Os 3 do nordeste” onde lá conseguiu uma experiência vasta na música e também teve a felicidade de se destacar como compositor emplacando um dos maiores sucessos do trio na última década a música chamada “Amar como eu te amo” música regravada por várias bandas como Brasas do forró e entre outras.Adriano-Silva-300x300 Cantor Adriano Silva lança sua mais nova música de trabalho “Cê não sabe de nada”

Logo após sua passagem nos 3 do nordeste resolveu deixar o grupo e lançar seu trabalho solo e nesse ano de 2017 aposta em mais uma composição sua chamada “Cé não sabe de nada”

Ele diz estar muito entusiasmado com o trabalho e agradece a todos por acreditarem em seu trabalho.

A música já  se encontrá disponível no site www.suamusica.com e pode ser baixada por todos os fãs.

Link: https://www.suamusica.com.br/AdrianoSil…/ce-nao-sabe-de-nada

adriano-02 Cantor Adriano Silva lança sua mais nova música de trabalho “Cê não sabe de nada”

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar