Paraíba

Descaso da Cagepa deixa a cidade de Ouro Velho sem água há 10 dias

ouro_velho-300x215 Descaso da Cagepa deixa a cidade de Ouro Velho sem água há 10 dias

Virou rotina a falta de água nas torneiras da cidade de Ouro Velho, no Cariri paraibano, apesar de a Transposição do Rio São Francisco estar abastecendo a adutora responsável pelo fornecimento da água na região. Já são 10 dias sem água nas torneiras, mesmo assim a Cagepa não se pronunciou a respeito do assunto.

Nesta segunda-feira (20), quando completou 10 dias de falta d’água, a população fez mais um apelo para que o Governo do Estado, através da Cagepa, tenha mais respeito com os usuários e retome imediatamente o fornecimento.

Em contato com o , a prefeita Natália de Dr. Júnior lamentou o descaso e revelou que enquanto a Cagepa continuar sem cumprir com o seu dever, a Prefeitura estará fornecendo água para a população através de carros-pipa.

“Lamentamos profundamente o descaso do Governo do Estado com nossa cidade, com nosso povo. O pior de tudo é que ao longo do mês passamos a maior parte do tempo sem água nas torneiras, porém, a conta chega como sem falta e sempre com valores absurdos”, desabafou a prefeita.

O PIPOCO

cariri ligado

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar