DestaquesPolicialSem categoria

Exclusivo: Golpista se passam por vendedores de colchão na zona rural de Monteiro.

golpe-dinheiro Exclusivo: Golpista se passam por vendedores de colchão na zona rural de Monteiro.

Nossa redação manteve contato com um cidadão que não quis ser indentificado, e nos informou que um dos seus parentes  iria sendo vítima de um golpe na tarde desta quarta feira  (31).

Segundo o relato, o mesmo informou que ao chegar na casa de um parente, na Zona rural do município de Monteiro, deparo-se com quatro pessoa, sendo duas mulheres e dois homens por sinal bem apresentados, dentro da casa de seu parente , que já são idosos , ao indagar o que estava acontecendo ali, foi informado que se tratava de uma venda de um colchão no valor R$ 5.000.00. O cidadão  não aceitando a proposta, interferiu e não permitiu que se concretizasse a venda, ainda segundo o cidadão os golpista tentaram insistir na finalização do golpe, não aceitando, o mesmo fez que fosse rasgado o contrato que já estava de posse dos golpistas, ao perceberem que foram desmascarados saíram rapidamente da residência.

O fato mais chocante vem agora, ao pegar os pedaços do contrato e ler, descobriu-se que não tinha nada a ver com vendas de colchão ortopédico e sim de um empréstimo consignado, no contrato  já  estava   todas as informações da vítima e assinado por ela , e ainda na parte do valor a ser cobrado estava em branco.

Na verdade tratava-se de um golpe que iriam fazer um empréstimo no nome da vítima. O mesmo nos informou que irá prestar queixa na Policia para que outras pessoa não sejam vitima dos golpistas.

OPIPOCO

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar