DestaquesPolítica

ALGO NO AR: Aliados do governador boicotam e esvaziam visita de Azevedo a Monteiro

João-Azevedo-visita-Cariri-sem-lideranças ALGO NO AR: Aliados do governador boicotam e esvaziam visita de Azevedo a Monteiro

O governador Ricardo Coutinho deverá enquadrar seus aliados do Cariri. O motivo: durante sua visita a Monteiro, nessa terça (dia 7), as lideranças da região praticamente boicotaram a presença do secretário João Azevedo (Infraestrutura), seu pré-candidato ao Governo. João foi vistoriar as obras de construção do Campus IV da UEPB na cidade.

A visita foi marcada pela falta de lideranças e populares na visita. Numa região onde maioria das lideranças políticas é, pelo menos em tese, aliada do governador, nenhum prefeito esteve presente na visita à Monteiro. No fim, Azevedo foi recebido apenas pelo ex-vereador Juraci Conrado e o vereador Simão do PSB de Monteiro.

Logo após, João Azevedo ministrou uma palestra para professores da região do Cariri, no auditório do INSS de Monteiro, que o escutaram sem nenhum entusiasmo.

Helder Moura

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar