Brasil

Lula diz que quer disputar presidência com Luciano Huck e o provoca

Lula-Luiz-Inácio-Lula-da-Silva-300x200-300x200 Lula diz que quer disputar presidência com Luciano Huck e o provoca

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou, em tom de provocação nesta quinta-feira (23), que gostaria de disputar com Luciano Huck as eleições para a presidência da República em 2018.

“Tudo que eu quero na vida é disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa. Quero ver o que eles querem pro Brasil”, disse ele em entrevista à rádio 730 AM, de Goiás.

Ainda durante a conversa, Lula citou novamente Huck, além de outros candidatos que vêm sendo cogitados para a disputa. “Estão tentando colocar o Huck, o Joaquim Barbosa… Na hora que começar o jogo vamos ver quem marca gol”, ameaçou.

Huck como candidato

Luciano Huck já vem sendo cortejado para concorrer à Presidência da República em 2018 por diversos partidos. Ele já teve encontro com líderes do DEM, além do PSDB, partido do seu amigo declarado, o senador Aécio Neves (MG), Partido Novo e PPS.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar