Policial

Mãe confessa ter agredido filho de 11 meses que teve traumatismo craniano

crianca-suspeita-de-maus-tratos-300x188-300x188 Mãe confessa ter agredido filho de 11 meses que teve traumatismo craniano

A jovem de 16 anos suspeita de agredir uma bebê de 11 meses na cidade de Areia, no Brejo, confessou o crime à Polícia Civil. A informação foi repassada pela delegada Symone Lacet. A criança, que deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande com traumatismo craniano e ferimentos no rosto no último dia 13, teve alta nesta terça-feira (21). Já a adolescente, de acordo com a delegada, deve cumprir medida socioeducativa.

Sobre o depoimento, Symone contou que a suspeita, após negar as agressões, teria dito que bateu na criança com um chinelo. “Ela conta que, quando viu a criança reagindo aos ferimentos, se arrependeu, repetindo amar sua filha e alegando que nesse dia estava muito nervosa”, afirmou a delegada.

Durante o depoimento, a adolescente também teria ressaltado que aquela foi a primeira vez que agrediu a bebê com o chinelo, porém que já teria dado tapinhas de leve na criança.

O bebê foi levado ainda na manhã desta terça-feira (21) pelo Conselho Tutelar de Areian para cuidados de uma tia na cidade de Mari, a cerca de 70km da cidade. A jovem, segundo a Polícia Civil, deve responder pelo ato infracional análogo ao crime de maus tratos.

JP

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar