Política

Mais de 200 mil eleitores paraibanos podem ter títulos cancelados

URNA-BIOMETRIA-VOTAÇÃO-BIOMÉTRICA-556x417-300x225 Mais de 200 mil eleitores paraibanos podem ter títulos cancelados

Na Paraíba, 201.480 mil eleitores ainda não realizaram o cadastramento biométrico e podem ter o título eleitoral cancelado.

O eleitor tem até o próximo dia 30 de novembro, seis dias úteis, para realizar o cadastramento biométrico, e o prazo não será prorrogado.

A Justiça Eleitoral chama a atenção para o município de Bernardino Batista, que está com percentual inferior a 70% de cadastramento realizado.

Nas Eleições Gerais de 2018, todos os eleitores da Paraíba serão identificados, na urna eletrônica, por meio da impressão digital, no momento da votação. Portanto, o eleitor que ainda não fez o seu cadastramento biométrico deve procurar o Cartório Eleitoral ou Posto de Atendimento em sua cidade, o quanto antes.

Para fazer o cadastramento biométrico leve um documento oficial com foto, comprovante de residência dos últimos três meses e o título de eleitor, se houver.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar