DestaquesParaíba

Matrículas 2018 já podem ser feitas por alunos que estudam na Rede Municipal de Ensino

timthumb-3-4 Matrículas 2018 já podem ser feitas por alunos que estudam na Rede Municipal de Ensino

As matrículas para os alunos que estudam nas escolas da Rede Municipal tiveram início nessa segunda-feira, 27. Esta primeira fase do cronograma para as matrículas do ano letivo de 2018 é destinada apenas aos alunos que atualmente estudam nas unidades.

Os pais devem procurar a secretaria da unidade escolar onde o aluno estuda para realizar a confirmação da matrícula. O prazo termina dia 01 de dezembro. Após esta data, os alunos que não tiverem concluído sua confirmação deverão aguardar a segunda etapa do cronograma e efetuar a matrícula junto aos alunos novos que acontecerá em janeiro de 2018.

A secretária de Educação Ana Lima falou sobre a importância dos pais que já têm filhos estudando nas escolas municipais, de observarem o prazo para a confirmação da matrícula na escola. “Pedimos aos alunos que sempre lembrem aos pais de ir às unidades confirmarem a matrícula. Este ato é que irá garantir a vaga na escola”, pontuou.

O ato de confirmação da matrícula pelos pais das crianças e adolescentes é importante porque, além de garantir a vaga do filho em 2018, possibilita a atualização dos dados do aluno e facilita o planejamento das vagas e turmas.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar