DestaquesPolicial

Monteirenses são assaltados, torturados e bandidos levam mais de 15 mil na PB-214, no cariri.

  vitma-300x169 Monteirenses são assaltados, torturados e bandidos levam mais de 15 mil na PB-214, no cariri.A insegurança toma conta do cariri, na ultima terça-feira (31) um caminhão com verdureiros foram vitimas de bandidos na PB-214, próximo ao município do Congo no cariri.

Segundo informações, as guarnições da Policia Militar do Congo e Caraúbas, foram procuradas por volta das 15:30hrs no município do Congo, por duas vítimas do assalto que vieram de carona da entrada do sitio Pindurão.

Segundo informações, as vitimas seguiam viagem na PB-214, com destino a cidade de Caruaru-PE, quando três elementos em um veículo Strada de cor Prata, fecharam o caminhão, obrigando o condutor parar o veículo, o motorista foi obrigado a levar o caminhão para uma estrada próximo a Barreiras de Caraúbas.

Ainda de acordo com relatos, chegando a um matagal, as vitimas, uma senhora e seu marido, (Proprietários do caminhão), seu filho motorista que conduzia o caminhão e um ajudante, foram obrigadas a deita com o rosto no chão, todos os seus pertences foram tomados além de uma quantia de R$15.000,00 reais e a bateria do caminhão, em seguida os bandidos torturaram as vítimas.

Segundo as vítimas os assaltantes tomaram destino ignorado.

Reportagem OPIPOCO com Informações de Paulo Viana

caminhao-1024x576 Monteirenses são assaltados, torturados e bandidos levam mais de 15 mil na PB-214, no cariri. vitma-1024x576 Monteirenses são assaltados, torturados e bandidos levam mais de 15 mil na PB-214, no cariri. caminhao-02-1024x576 Monteirenses são assaltados, torturados e bandidos levam mais de 15 mil na PB-214, no cariri.

LUAU-VIP-2017 Monteirenses são assaltados, torturados e bandidos levam mais de 15 mil na PB-214, no cariri.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Essa violência que afeta o Brasil é uma consequência da Câmara dos deputados e do senado que nós não sabemos eleger.Os brasileiros só votam em quem A ou B apoiam e A e B só apoiam quem molham- lhe os bolsos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar