CidadesDestaquesSem categoria

Monteirese sustentado pela mulher participa do Programa Casos de Família no SBT.

Screenshot_2017-11-22-13-33-36-966_com.miui_.videoplayer-300x169 Monteirese sustentado pela mulher participa do Programa Casos de Família no SBT.

Não se fala em outra coisa nas redes sociais em Monteiro no cariri, se não na participação do Monteirese Elissandro, no programa Casos de Família no SBT. Com o tema “SÓ VOCÊ TIA NÃO VÊ QUE SEU MARIDO É UM PILANTRA E NÃO UM COITADO”. A família de sua mulher não aceita que Elissandro seja sustentado pela Flávia e esse moído foi parar na TV.

No decorrer do programa Flávia foi questionada se ela era feliz ao lado do marido mesmo, ele não trabalhando não ajudando em nada. Flávia disse que sim.

A apresentadora perguntou se a vida que Elissandro queria era essa de viver sem fazer nada, de farras, bebedeiras e sua esposa sustentar ele, disse que sim.

Confira no vídeo.

 

OPIPOCO

 

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar