CidadesDestaques

PM prende em menos de 24 horas acusados de furto e tentativa de assalto em Serra Branca

plantao-policial-4-300x225 PM prende em menos de 24 horas acusados de furto e tentativa de assalto em Serra Branca

Policiais militares da 3ª CIA de Serra Branca conseguiram identificar e prender em flagrante três jovens de Campina Grande acusados de serem os responsáveis pela tentativa de assalto à loja Gilza e o furto qualificado de som automotor ocorridos nesta segunda-feira no município. Os acusados são naturais do distrito de São José da Mata e da própria sede da Rainha da Borborema.

Segundo o capitão Cláudio, os policiais realizavam a Operação Cidade Segura, que faz rondas noturnas pela cidade, quando avistaram os suspeitos próximo à Pousada Itamorotinga, na entrada de Serra Branca. Os PM’s seguiram os suspeitos e o abordaram na saída para Sumé, próximo ao antigo posto da PRF, por volta das 1h da madrugada.

A polícia os conduziram para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação, momento em que foram reconhecidos pelas vítimas e pelo circuito de câmeras que está instalado no centro da cidade. Eles insistem em negar a autoria dos crimes, mas a polícia também encontrou dentro da mala do carro, um Gol, as roupas utilizadas no dia do crime. Elas estavam dentro de sacos plásticos.

O som Pionner e outros objetos furtados do veículo do alternativo Marivaldo foram recuperados juntos aos acusados. Eles ficaram presos na cadeia de Serra Branca.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar