DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena transmite cargo ao vice-prefeito Celecileno Alves

DSC_1050-300x200 Prefeita Anna Lorena transmite cargo ao vice-prefeito Celecileno Alves

Em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira, 07, na sede da Prefeitura Municipal, a prefeita Anna Lorena realizou a transmissão de cargo para o vice-prefeito Celecileno Alves, no momento estiveram presentes os secretários, vereadores e convidados.
A transmissão de cargo é decorrente de uma viagem internacional que a prefeita vai realizar à Alemanha, representando a Confederação Nacional dos Municípios, em evento que acontece no período de 09 a 15 de novembro.
Na transmissão de cargo foram lidos e registrados o convite da CNM à gestora, a solicitação de autorização do Poder Executivo ao Poder Legislativo municipal e o Decreto Legislativo que autorizou a ausência da gestora e a consequente transmissão de cargo ao prefeito que agora está em exercício, Celecileno Alves.
EM BOAS MÃOS
A Prefeita Anna Lorena afirmou que é uma honra representar o país nesta missão internacional, pediu orações a todos pelo seu êxito na viagem e disse ter total confiança e alegria em deixar os destinos do município nas mãos de seu vice.
“Tenho certeza que neste período, Celecileno fará um trabalho à altura e provavelmente até melhor que o meu. É um grande companheiro e viajo tranquila deixando esta missão em suas mãos”, disse Anna Lorena.
À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR
Já o prefeito em exercício, Celecileno Alves, se colocou a disposição para ajudar no andamento da gestão e suas ações neste período e pediu a colaboração de todos neste período.
“Estou disposto a ajudar com meu trabalho, e espero muito contar com a ajuda dos secretários, da Câmara de Vereadores, dos diretores, dos funcionários, enfim, para darmos sequencia ao trabalho e continuar tornando Monteiro, uma cidade cada vez melhor”, disse Celecileno.
APOIO E PARCERIA
O evento foi encerrado com as mensagens de boa sorte à prefeita durante sua missão internacional e o registro da disponibilidade de todos, tanto vereadores tanto de situação quanto de oposição, quanto secretários municipais, que reafirmaram o compromisso de ajudar no período em que Celecileno estiver à frente da gestão.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar