DestaquesParaíba

Prefeita de Monteiro consegue mais duas ambulâncias e destaca empenho de Lira

timthumb-7-2 Prefeita de Monteiro consegue mais duas ambulâncias e destaca empenho de Lira

A prefeita Anna Lorena anunciou nesta segunda-feira, 27, que o município de Monteiro será beneficiado com mais duas ambulâncias, dentro da programação de renovação de frota traçado por ela no início da gestão.

A liberação dos recursos já foi autorizada pelo Ministério da Saúde, e a prefeita fez questão de destacar o empenho do senador Raimundo Lira, que pessoalmente esteve à frente deste pleito para agilizar a liberação dos recursos.

Segundo a prefeita Anna Lorena, estará sendo creditado nos próximos dias o valor de R$ 250 mil para a aquisição destas ambulâncias, o que possibilitará que a população de Monteiro possa obter mais assistência na área da saúde.

“Nós temos uma deficiência de ambulâncias e desde o início de nossa gestão estamos buscando a liberação destes recursos, e, na semana passada ao cumprir agenda em Brasília recebi a informação de que o nosso município estaria sendo beneficiado, ainda este ano, com recursos para a aquisição de duas ambulâncias”, disse a prefeita.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar