CidadesDestaques

Prefeita de Monteiro representa municípios brasileiros em Congresso na Alemanha

timthumb-3 Prefeita de Monteiro representa municípios brasileiros em Congresso na Alemanha

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega foi designada pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, para representar os municípios brasileiros na Conferência Climática de Líderes Locais e Regionais, a ser realizado na cidade de Bonn, na Alemanha, entre os dias 09 e 15 de novembro.

O encontro reúne lideranças políticas de todos os países e a presença da prefeita de Monteiro representando todos os municípios brasileiros engrandece cada vez a região do Cariri e a Paraíba como um todo.

“Pra mim é um motivo de orgulho representar os municípios brasileiros nesta conferência internacional que acontece na Alemanha, isto demonstra o reconhecimento de nossa participação em todos os seguimentos políticos e administrativos que temos marcado presença”, disse a prefeita Anna Lorena.

A viagem da prefeita está agendada para esta quarta-feira, 8, e nesta terça-feira, 7, a prefeita Anna Lorena transmite o cargo para o vice-prefeito Celecileno Alves que ficará a frente da gestão municipal entre os dias 08 e 19 de novembro.

A solenidade de transmissão do cargo nesta terça-feira, às 16 horas, no gabinete da prefeita, na presença de secretários municipais e vereadores.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar