Esportes

Quartas de finais da Copa Dr. Chico de Futebol Amador começa neste domingo em Monteiro

Ruralzão-Genérica1-300x199 Quartas de finais da Copa Dr. Chico de Futebol Amador começa neste domingo em Monteiro

Está chegando ao final a disputa da I Copa Dr. Chico de Futebol Amador de Monteiro, após quase 90 dias do início da maior competição esportiva do Cariri paraibano, que iniciou com a participação de 40 equipes.
A partir das oitavas de finais os jogos passaram a ser realizados no Estádio Feitosão, que passou algumas reformas, principalmente na revitalização do gramado, alambrado, vestuários e banheiros, possibilitando melhores acomodações para os atletas que disputam a Copa Dr. Chico.
Na primeira rodada das quartas de finais da I Copa Dr. Chico de Futebol Amador de Monteiro se enfrentam, no Estádio Feitosão, no próximo domingo, dia 26, as equipes do Barradão e Mocó de Baixo a partir das 08h:15 e à tarde, a partir das 15h:30, será a vez dos selecionados do Angiquinho e Aroeiras.
Para o secretário de Esportes, Rostand Chaves, o sucesso do evento está sendo comprovado pela presença do público ao Estádio Feitosão, que a cada domingo aumenta cada vez mais. “A previsão é de que até o domingo, dia 17, o Feitosão volte a bater recorde de público a cada domingo”.
Fechando as quartas de finais no Estádio Feitosão se enfrentam no domingo, dia 3, no período da manhã, as equipes da Fartura contra o Sítio do Meio, e, no período da tarde o time da Serra do Mocó enfrenta o selecionado de Cupiras.

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar