DestaquesParaíba

Secretaria de Agricultura intensifica apreensão de animais em Monteiro

Animais-centro Secretaria de Agricultura intensifica apreensão de animais em Monteiro

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Monteiro continua intensificando a apreensão de animais que são encontrados em vias públicas, a exemplo de logradouros, praças e canteiros, tanto na área central como periférica da cidade.
As ações feitas por funcionários da Secretaria de Agricultura são realizadas de surpresas e os animais apreendidos são conduzidos para o Centro de Comercialização de Monteiro e ficam recolhidos nos currais até que os proprietários procurem o setor competente para a liberação dos animais, que só acontece após o pagamento de uma taxa.
O secretário Alfredo Viana afirmou que é importante a conscientização dos proprietários de animais para não permitir que os mesmos fiquem em liberdade, o que ocasiona transtornos aos moradores e ao município, pois, desloca os servidores de outros serviços para recolher estes animais que trafegam livremente pelas ruas da cidade.
“Quem tiver seus animais como cavalos, bois e similares que o mantenham em locais adequados, evitando que os mesmos fiquem soltos pelas ruas”, recomendou Alfredo Viana.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar