CidadesDestaques

Secretaria Municipal de Administração e Sala do Empreendedor fazem reunião com comerciantes

monteiro_prefeitura-300x225 Secretaria Municipal de Administração e Sala do Empreendedor fazem reunião com comerciantes
A Câmara Municipal de Monteiro foi o local de mais uma reunião feita pela secretária municipal de Administração, Maria Tânia e a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor – SEBRAE Cariri, Raimunda Cosme, com os comerciantes que atuam no Açougue Público da cidade.
Com o objetivo de sensibilizar os comerciantes para a organização e formalização das empresas, as entidades expuseram os benefícios de serem Miroempreendedores Individuais – ME e como poderiam usufruir das vantagens concedidas pela atuação da empresa como créditos especiais, benefícios previdenciários e simplificação da escrituração contábil e fiscal, dentre outros.
A Prefeitura de Monteiro juntamente com o SEBRAE Cariri, lançam estas ações como parte de uma estratégia de fortalecimento do comércio local que atua nos prédios públicos visando o desenvolvimento da cidade através da formalização e geração de renda.
A Secretaria Municipal de Administração e Sala do Empreendedor ainda informa aos comerciantes interessados que haverá várias capacitações sobre microempreendedorismo disponibilizados pelo SEBRAE. As turmas serão formadas de acordo com a demanda, assim como a disponibilidade de horários.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar