CidadesDestaques

Ivanildo Vila Nova tem presença confirmada no III Festival de Violeiros de Monteiro

download-2-300x136 Ivanildo Vila Nova tem presença confirmada no III Festival de Violeiros de Monteiro

O poeta e repentista Ivanildo Vila Nova será uma das atrações do III Festival de Violeiros Pinto de Monteiro, que acontece na próxima sexta-feira, 24, na Praça João Pessoa, centro de Monteiro, a partir das 20 horas.

O III Festival de Violeiros homenageia o repentista Severino Lourenço da Silva Pinto, Pinto de Monteiro, que estaria comemorando 122 anos nesta terça-feira, 21 de novembro.
Ivanildo Vila Nova fará dupla com Edvaldo Zuzu e ainda terá a participação das duplas Biu Dionísio e Raimundo Caetano; Rogério Menezes e Zé Galdino; Evaldo Filho e Xexéu da Paraíba; Zé Jabitacá e Renê Cavalcante, que mostrarão ao público monteirense e do Cariri o que há de melhor no talento e na arte do improviso.
“O III Festival de Violeiros – Pinto de Monteiro será sem dúvidas uma oportunidade de saborearmos o que há de melhor na cultura popular. Somos o berço do homenageado e um evento como esse vai fazer com que os mais jovens conheçam de perto o quanto é lindo e quão importantes são os repentistas e violeiros”, disse Christianne Leal, secretária de Cultura.
O artista convidado para abrir o III Festival de Violeiros – Pinto de Monteiro é o poeta-cantador Oliveira de Panelas que conta 50 anos registrando através de suas letras as belezas do Nordeste pelo país.
O III Festival de Violeiros – Pinto de Monteiro terá apresentação do poeta Carlinhos da Prata e do folclórico Beato Vicente, além de alguns poetas e poetisas da rede municipal de ensino.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar