Política

Veneziano contesta Maranhão e diz que não vê motivos para PMDB se posicionar oficialmente contra RC

WhatsApp-Image-2017-10-11-at-14.24.55-300x225 Veneziano contesta Maranhão e diz que não vê motivos para PMDB se posicionar oficialmente contra RC

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) se mostrou contrariado com as declarações do senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, que afirmou, neste final de semana, que os partidos da oposição devem se unir, sob pena de a Paraíba não perdoá-los.

Para Veneziano, não há motivos aparentes para o PMDB, oficialmente, se posicionar como oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), ainda que existam parlamentares que compõem a base governista. E ainda relembrou as eleições de 2014.

“Mantenho a minha coerência de divergir em relação a essa opinião, que eu respeito, mas eu divirjo. Eu não vi razões para que o PMDB se desligasse do PSB para aliar-se, sabidamente, a quem tem outros projetos. Respeito a opinião de Maranhão, como também quero que seja respeitada a minha. Até porque, eu tenho me mantido na mesma linha de 2014, quando o PMDB optou em apoiar o PSB”, justificou.

blogdogordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar