Cidades

Vice prefeito Celecileno Alves assume o cargo de prefeito durante 11 dias

tr4-300x200 Vice prefeito Celecileno Alves assume o cargo de prefeito durante 11 dias

Demonstrando a harmonia e respeito na relação entre a prefeita Anna Lorena e seu vice Celecileno Alves, foi confirmado nesta segunda feira que a gestora transmitirá o cargo de prefeito para seu vice nesta terça feira, para participar de agenda internacional

A prefeita embarca esta semana para a Alemanha onde para orgulho dos monteirenses vai representar o Brasil em evento internacional, o que engrandece e enaltece a imagem do município de Monteiro e de seu povo

Por esta ocasião a prefeita irá deixar o comando das ações administrativas sob responsabilidade do vice prefeito Celecileno Alves entre os dias 08 e 19 de Novembro.

A transmissão de cargo acontece na tarde desta terça feira no gabinete da prefeitura municipal em cerimônia que contará com a presença de vereadores e secretários municipais.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar