Política

VÍDEO Deputado surpreende ao defender fim das mordomias de juízes, procuradores e até de parlamentares

Video-Pedro-C-Lima-contra-mordomias-300x187 VÍDEO Deputado surpreende ao defender fim das mordomias de juízes, procuradores e até de parlamentares

A verdade é que, a despeito das querelas políticas paroquiais, o deputado Pedro da Cunha Lima tem se destacado por seus pronunciamentos em favor da Educação e, mais recentemente, defendendo um choque de gestão no País com o corte de mordomias, inclusive da classe política. Num de seus pronunciamentos mais recentes, o tucano prega o fim da farras de favorecimentos a autoridades.

O deputado criticou a concessão de mordomias como auxílio-moradia e auxílio-creche para procuradores, juízes e ministros, enquanto um professor ganha R$ 2,2 mil para “assumir a responsabilidade do futuro de nosso País”. O pronunciamento experimentou um grande número de acesso em redes sociais.

CONFIRA O VÍDEO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar