DiversasEsportes

Abad garante que interesse do Fluminense em Fred não representa saída de Dourado

xdourado.jpg.pagespeed.ic_.ZCzi7U9tVg-300x169 Abad garante que interesse do Fluminense em Fred não representa saída de Dourado

O interesse do Fluminense em Fred fez surgir uma dúvida entre os torcedores: estaria Henrique Dourado de partida? Valorizado com a artilharia do Brasileiro e da temporada, o centroavante despertou as atenções de clubes do país. Mas o presidente tricolor Pedro Abad fez questão de esclarecer que não cogita perder seu camisa 9 em 2018.

— Nem pensar. O Dourado é o nosso artilheiro do ano — afirmou Abad, presente na Assembleia Geral da Federação do Rio nesta sexta.

Dourado chegou nas Laranjeiras como substituto de Fred. Após um mal começo em 2016, viveu grande fase este ano e ocupou o espaço deixado pelo antigo camisa 9. Mas o interesse do Flamengo no atacante do Atlético-MG e ídolo do Fluminense fez com que a diretoria tricolor se mobilizasse e também entrasse em contato com os representantes do jogador.

— A gente só foi sondar com o agente dele o que estava acontecendo. Não houve proposta, procura, nada disso. Só fomos entender o que estava acontecendo — explicou Abad.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar