DestaquesPolítica

Batinga confirma pré-candidatura e defende Cartaxo para o governo do Estado

02122017234443-300x225 Batinga confirma pré-candidatura e defende Cartaxo para o governo do Estado

O suplente de deputado estadual e Secretário da Prefeitura de João Pessoa, Carlos Batinga (PSC), confirmou durante entrevista neste sábado (02), à Rádio Serra Branca FM, que disputará um mandato na Assembleia Legislativa nas eleições estaduais de 2018.

O ex-prefeito de Monteiro disse que é pré-candidato, e que caso o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, seja realmente candidato ao governador do Estado, sua candidatura a deputado estadual estaria consolidada. Batinga ainda afirmou que tem mantido contato com sua base política, e que existe grande possibilidade de ampliar o grupo em todo estado.
“A princípio sou candidato, agora se Cartaxo sair candidato, pra mim consolida mais ainda minha candidatura”, disse.
Batinga defendeu ainda a união das oposições do estado em prol de um único nome, e que Luciano Cartaxo é o nome consolidado para representar o grupo, enfrentando o candidato do governador Ricardo Coutinho.
Questionado sobre como seria administrado os espaços políticos com o seu principal adversário político em Monteiro, o deputado João Henrique, caso venham a está no mesmo palanque em 2018, Batinga disse que a convivência existe espaço para todos, pois os estilos políticos e eleitores de ambos (Batinga e João Henrique) são diferentes, e que não haveria dificuldade em dividir esse espaço.
O PIPOCO
VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar